Frete e Entrega

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Entregas - Dom Pedro Refrigeração

As entregas realizadas pela Dom Pedro Refrigeração, são feitas via transporte próprio e transportadoras, diretamente no endereço cadastrado no pedido, sempre em dias úteis e em horário comercial, das 08h às 18h. Em alguns casos, a entrega poderá ocorrer aos sábados das 08h às 12h.

Não entregamos em endereços cadastrados como zona rural e, para a sua segurança, nem através de Caixa Postal.

Para efetivar a entrega, é preciso que, no local, o titular da compra ou uma pessoa maior de idade (comprovada por meio de documento CNH, Carteira de Trabalho ou RG) que ficará responsável pelo recebimento e conferência do(s) produto(s).

No ato da entrega, verifique com atenção o estado do produto, se a embalagem está intacta, se está faltando algum item ou acessório e se há qualquer avaria com o pedido, pois, em caso de algo ser constatado, deverá ser anotado no Comprovante de Entrega da Transportadora, em detalhes, os problemas presentes e, após, você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, para solicitar a troca ou devolução do produto (veja a Política de Troca e Devolução).

Todos as estregas são acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) dos produtos comprados. Em alguns casos a Nota Fiscal poderá ser enviada através do e-mail cadastrado.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Prazo de Recebimento

Nas compras realizadas em nosso site www.dompedrorefrigeracao.com.br é informado o prazo máximo de entrega, assim como o que foi consultado no momento da compra do equipamento ou acessório que pode variar de acordo com o C.E.P. cadastrado no pedido. O prazo é em dias úteis e começa a ser contado a partir do momento em que o pedido é faturado (emissão do DANFE).

Entregamos em todo o território brasileiro, de acordo com as cidades já pré-estabelecidas pelas transportadoras e pela nossa central de logística.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Fatores de Atrasos na Entrega

Faturamento do Pedido: Com o pagamento com cartão de crédito: O pedido só é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, e da liberação do nosso departamento de análise de risco, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra.

Pagamento com Boleto Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação da liquidação do boleto pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

Na Entrega no Pedido: Endereço cadastrado no pedido incompleto e/ou não localizado; Ausência do titular ou pessoa maior de idade no local de entrega; Recusa de recebimento por terceiros; Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, p.ex., greve nos transportes, acidentes, entre outros fatores.

Observação: Após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega. Caso seja preciso alterá-lo, é necessário o cancelamento do pedido. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso SAC.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Acompanhamento de Mercadoria e Montagem

No caso das entregas realizadas pelas transportadoras parceiras da Dom Pedro Refrigeração, é enviado um e-mail após o faturamento do pedido ao comprador, confirmando a data do envio e o prazo previsto da entrega. Caso necessite de maiores informações, deverá o comprador entrar em contato com nosso SAC.

 Importante: Antes de concluir sua compra, recomendamos que confira as medidas do(s) produto(s) adquirido(s), e cheque se não há nenhuma restrição de circulação no local em que será entregue.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Montagem de Equipamentos e Acessórios

A Dom Pedro Refrigeração, não se responsabiliza por montar, desmontar e remontar quaisquer equipamentos ou acessórios, seja a entrega do equipamento realizada pelo transporte próprio da Dom Pedro ou de qualquer transportadoras. Assim como não realiza entrega de equipamentos e acessórios através de escadas, elevadores ou por contratação de guinchos para içamento.

Sendo assim, é de inteira responsabilidade total e exclusiva dos clientes, a montagem e/ou contratação de um profissional terceirizado para realizar a montagem dos equipamentos adquiridos. Assim como, o pagamento também deverá ser feito pelo próprio cliente, no caso da contratação de algum serviço, seja de um profissional ou técnico.

Todos os produtos são transportados e entregues com a embalagem original do fabricante a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.

Recomendamos que, no ato da entrega, o(s) produtos(s) seja(m) conferido(s), verificando seu estado físico, observando se há alguma violação em sua embalagem e, caso seja constatado qualquer irregularidade, recuse o recebimento, faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Avisos Importantes

Para calcular o valor do frete e/ou prazo de entrega, faça uma simulação de compra e, ao final, informe o CEP do local da entrega. O seu valor será calculado automaticamente, considerando o peso e o volume dos produtos.

Vale lembrar que as nossas promoções de frete grátis são por tempo limitado, e podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio.

Também é importante ressaltar que, a Dom Pedro Refrigeração, não se responsabiliza por montar, desmontar e remontar quaisquer equipamentos ou acessórios. Assim como não realiza entrega de equipamentos e acessórios através de escadas, elevadores ou por contratação de guinchos para içamento.

Sendo assim, é de inteira responsabilidade total e exclusiva dos clientes, a montagem e/ou contratação de um profissional terceirizado para realizar a montagem dos equipamentos adquiridos, até mesmo o pagamento pelo serviço realizado.

Além disso, recomendamos que, no ato da entrega, o(s) produtos(s) seja(m) conferido(s), verificando seu estado físico, observando se há alguma violação em sua embalagem e, caso seja constatado qualquer irregularidade, recuse o recebimento, faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

 Precisa de mais ajuda? Clique aqui e fale com a nossa central de relacionamento.