Pagamentos

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Na Dom Pedro Refrigeração, toda a operação de pagamento é feita em ambiente seguro. Você pode adquirir nossos produtos utilizando as formas de pagamento a seguir, com total facilidade e segurança.

Formas de Pagamentos Aceitas

Cartão de Crédito: Visa, Master, Amex, Diners, Elo e Hiper, em até 12x, sem juros.

Boleto Bancário: Nessa opção de pagamento não é possível parcelamento, sendo que o cliente tem até 2 dias úteis para fazer o pagamento, pois caso contrário, o pedido de compra será cancelado, sendo necessário refazer toda a operação.

Pix: Caso o cliente opte pelo pagamento via Pix, o mesmo deverá ser feito a vista, sem a possibilidade parcelamento.

Observação: As condições da loja física e online são as mesmas. Mas caso ainda tenha algum dúvida, os nossos canais de relacionamento estão a total disposição de nossos clientes.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Prazo para Confirmação de Pagamentos

 Cartão de Crédito: são confirmados geralmente no ato da compra, porém em alguns casos, pode haver divergências no, sendo necessário a contato com o proprietário do cartão, nesses casos podem levar até 2 dias úteis, para a confirmação.

Boleto Bancário: Confirmação acontece após a Compensação Bancária do Boleto geralmente de até 2 dias uteis.

Pix: A confirmação é feita no ato da compra, podendo haver um pouco de demora devido a alguns fatores como: internet do cliente, limite do Pix, entre outros fatores.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

◉ Informações Importantes

No caso, todos os cartões de crédito possuem um limite de compras estabelecido por sua administradora. Por isso, para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Dom Pedro Refrigeração a responsabilidade pela não aprovação.

Mesmo após a aprovação do pagamento pela operadora de cartões, os dados informados passarão por análise do antifraude. Havendo necessidade, seu pedido passará por confirmação de dados por e-mail ou telefone. 

Eventualmente, a critério do analista de pagamentos, poderá ser solicitado: endereço completo de cobrança da futura do cartão de credito, telefone fixo para contato, nome completo, filiação e número do documento de identidade do titular do cartão de crédito, imagem do documento de identidade, imagem da fatura do cartão de crédito onde conste o nome do titular, endereço e os quatro primeiros números e os quatros últimos números do cartão de crédito, bem como uma foto do seu rosto (selfie) segurando o documento de identificação.

Caso a solicitação não seja atendida no prazo de até 1 (um) dia útil, o pedido será cancelado.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos, entre em contato através do telefone/WhatsApp: (16) 9 8252 6008 ou pelo e-mail [email protected] Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00 horas.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

 Precisa de mais ajuda? Clique aqui e fale com a nossa central de relacionamento.