Dúvidas Frequentes

Surgiu alguma dúvida no momento da compra? Então se liga na dúvidas mais frequente que os nossos clientes tem. Mas se ainda sim, precisar de ajuda, é só clicar aqui e falar diretamente com a nossa equipe.

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Como faço para saber se um equipamento ou acessório, já está disponível novamente?

É bem simples. Você só precisa ir até a página do produto, inserir o seu nome completo e também o seu e-mail. Assim quando o equipamento ou acessório estiver disponível novamente, você será avisado diretamente no seu e-mail.

Se ainda sim, tiver alguma dúvida sobre a disponibilidade ou outra informação a respeito do equipamento, é só falar com a nossa central de relacionamento através das redes sociais ou WhatsApp.

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 Valores e prazo de entrega para o meu CEP, é fácil saber?

Na Dom Pedro, você tem diversas opções de frete, com as mais variadas transportadores do Brasil. O calculo é feito a partir do seu CEP, junto com as dimensões do produto selecionado. Sendo assim, antes mesmo de efetuar a compra de qualquer produto ou acessório, você fica sabendo o tempo que ele leva para sair do nosso centro de distribuição até a sua casa ou estabelecimento.

Além disso, para ter ainda mais certeza do prazo e valores do frete, é necessário inserir corretamente o endereço de onde irá receber a mercadoria. Mas caso tenha alguma outra dúvida, é só clique aqui ou acessar a nossa política de frete.

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 Já escolhi o meu produto e quero finalizar a compra. Quais são as formas de pagamento aceitas pela Dom Pedro?

Sempre procurando facilitar a vida dos nossos clientes, a Dom Pedro disponibiliza diversas formas de pagamento e entre as principais são:

     Cartões de Crédito: Você pode parcelar as suas compras em até 12x sem juros, em qualquer equipamento ou acessório vendido pela Dom Pedro.

     Boleto Bancário (á vista):  Aqui na Dom Pedro você pode efetuar o pagamento via boleto em até 2 dias úteis.

     Pix: A novidade é que agora, todos os produtos da Dom Pedro poder sem adquiridos via Pix.

E caso você ainda tenha alguma dúvida, sobre as formas de pagamento disponibilizadas pela Dom Pedro, acesse a nossa politica de pagamentos ou clique aqui e fale com a nossa equipe.

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 Vale-Compras e Cupom de desconto. Como faço para usar?

Entre os benefícios de ser um cliente Dom Pedro, é que você sempre ganha diversos descontos exclusivos para usar em nosso site. E caso você possua algum desses descontos, você poderá usar no momento em que for finalizar uma compra.

     Vale-Compras: No caso do Vale-Compras, você poderá inserir o código direto em seu carrinho de compra.

     Cupom de Desconto: Já os nossos cupons de descontos, deverão ser inseridos direto na página de finalização da compra.

     Crédito Loja Física: No caso do crédito concedido pela Dom Pedro em sua loja física. O cliente poderá utilizá-lo como se fosse um vale-compras. Sendo que o código para utilização     será enviado diretamente no e-mail cadastrado em nossa loja física.

E claro, se tiver algum dúvida extra. Você pode acessar a nossa política de descontos ou falar direto com a nossa equipe, clicando aqui.

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 Recebi um e-mail da Dom Pedro. O que devo fazer?

A Dom Pedro preza pela clareza na informações dadas e também pela privacidade dos nossos clientes e parceiros. Por isso procuramos enviar apenas e-mails necessários para cada cliente, seja para informar sobre pagamentos, frete, entrega, cupons de desconto ou atualizações do nosso site em geral.

É importante ressaltar que, a Dom Pedro faz o contato via e-mail através do seu endereço oficial ([email protected]). Ressaltamos que hipótese alguma abra e-mails que não sejam desse e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, você pode consultar a nossa politica de segurança, clicando aqui ou fale com a nossa central de relacionamento.

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 Finalizei a minha compra. Posso alterar o endereço de entrega?

A fim de facilitar entrega das nossas equipamentos e acessórios, sejam elas feitas com pela própria Dom Pedro ou através das transportadoras credenciadas. Não é possível fazer a mudança de endereço.

Além disso, recomendamos que tenha uma pessoa responsável por fazer o recebimento da mercadoria na data da entrega, caso a mesma pessoa que tenha feito a compra em nosso site, não possa fazer o recebimento.

Se persistir alguma dúvida, confira a nossa política de entrega ou fale com o nosso time pelo WhatsApp.

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 Já finalizei a compra do meu produto. E agora como será realizada a entrega?

Agora que você já finalizou as suas compras, é só aguardar. Todos dos nossos clientes são notificados via e-mail sobre o andamento da entrega. Além disso, todos recebem um e-mail com o código de rastreamento, a fim de facilitar o monitoramento e claro, saber exatamente o dia que o seu produto será entregue.

Vale lembrar que, as entregas poderão ser realizadas por nossa frota própria, pelos correios ou transportadora, dependo apenas do modelo e da empresa que o cliente escolher no momento de fechamento da compra e que em caso de ausência de um responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto, que será paga pelo próprio cliente.

Em todo caso, se alguma dúvida ainda persistir é só acessar a nossa politica de entrega ou falar diretamente com o nosso time de logística, clicando aqui.

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 Estou esperando o meu equipamento. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Mesmo antes ou até mesmo após a finalização da compra do seu equipamento ou acessório, desde que você insira o seu CEP corretamente.

Lembrando que o prazo de entrega começa a valer a partir da aprovação do pedido, que será analisado, podendo ser aprovado ou recusado pelos seguinte órgãos competentes: Administradora do cartão de crédito do cliente, instituição financeira ao qual o cartão do cliente está vinculado. Sendo assim, esse prazo de confirmação da compra, poderá variar de acordo com a forma de pagamento, que poderá ser de até 2 dias úteis.

Vale lembrar que, a forma de pagamento interfere no prazo de entrega, pois temos o período de aprovação do pedido.

Caso ainda tenha alguma dúvida, veja a nossa politica de pagamento.

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 Minha entrega atrasou. O que devo fazer?

A Dom Pedro tem como prioridade realizar as suas entregas no prazo estipulado. Porém imprevistos podem ocorrer no transporte da sua mercadoria, sendo que os mais comuns são a ausência de um responsável no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Mas a Dom Pedro fica ao seu lado o tempo todo, pois oferecemos todo o suporte necessário e claro, ficamos em contato direto com a transportadora responsável pela entrega do seu equipamento ou acessório.

Sendo assim, pedido que você entre em contato conosco, para podermos auxiliar você no rastreamento do seu pedido e também a entregar o seu produto o quanto antes.

Mas em caso de dúvida, confira a nossa política de entrega ou fale com o nosso time de logística.

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◉ O que devo fazer no caso da devolução de algum equipamento ou acessório?

O procedimento é bem simples. Nos casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica, o DANFE deverá ser apresentado, pois esse documento possui um certificado digital que permite a consulta da autenticidade do documento através do site da Secretaria da Fazenda. Além disso, sempre que um pedido for faturado, será enviado um e-mail com a Nota Fiscal do produto.

Mas caso você tenha alguma dúvida de como proceder nesse caso, é só consultar a nossa política de trocas e devoluções ou falar com a nossa central de relacionamento.

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 Precisa de mais ajuda? Clique aqui e fale com a nossa central de relacionamento.