Misturador de Massas e Doces 10L - Gourmela Top 10 - G.Paniz
  • Misturador de Massas e Doces 10L - Gourmela Top 10 - G.Paniz
  • Misturador de Massas e Doces 10L - Gourmela Top 10 - G.Paniz
  • Misturador de Massas e Doces 10L - Gourmela Top 10 - G.Paniz
  • Misturador de Massas e Doces 10L - Gourmela Top 10 - G.Paniz

Misturador de Massas e Doces 10L - Gourmela Top 10 - G.Paniz

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

O Misturador de Massas e Doces 10 Litros Gourmela Top 10 G.Paniz, é a melhor escolha para quem procura um equipamento completo e com máxima eficiência para otimizar o trabalho da sua cozinha profissional.

Com esse misturador de massas e doces de bancada você poderá preparar massas doces e salgadas com qualidade e sabor, já que proporciona uma mistura rápida e uniforme, deixando suas receitas no ponto ideal, sendo altamente indicada para ser utilizada em confeitarias, cozinhas industriais, hotéis, padarias, doceiras, lojas de salgados e similares.

Sua estrutura é confeccionada em aço inox com acabamento em polímero de alta resistência e sua panela em alumínio, garantindo muito mais durabilidade e robustez ao equipamento.

Também possui, uma base em aço inox com queimador a gás baixa pressão chama simples 110 mm, acendimento por ignição elétrica e regulador de chama, uma panela com capacidade de 10 litros, sendo sua capacidade de produção de doces de 12 a 15 latas de leite condensado (até 6kgs) e sua capacidade de produção de massas salgadas de até 4 kg.

O modelo ainda conta com, um painel digital para programação do tempo e 10 níveis de velocidade que permite maior precisão no desenvolvimento de suas receitas. Seu sistema planetário permite uma mistura homogênea devido aos movimentos intensos, rápidos e potentes.

Além disso, conta com um batedor para salgados e raspador para doces em aço inox com palhetas de silicone, motor com redutor integrado silencioso de alta performance e cooler para refrigerar o sistema acionado automaticamente, possibilitando sua utilização em regime de trabalho intenso. assim como um sistema de transmissão por engrenagens de aço SAE1020, acabamentos em polímero de alta resistência na cor vermelha e timer sonoro que permite avisar o final do tempo programado.

Comprando o misturador de massas e doces de bancada você estará adquirindo um equipamento altamente eficiente para turbinar a sua produção e ganhar dinheiro!

______________________________________________________________________________________________________________________

 Especificações Técnicas

 Marca: G.Paniz.
 Modelo: CZ10.
 Níveis de Velocidade: 10.
 Capacidade de Produção: 10 litros.
 Capacidade de Produção de Doces: Até 6 kg.
 Capacidade de Produção de Massa: Até 4 kg.
 Queimador: A gás de baixa pressão com chama simples.
 Acendimento: Elétrico.
 Potência: 0,046 kw.
 Frequência: 60 Hz.
 Consumo Elétrico: 0,8 kw/h.
 Consumo de Gás: 0,265 kg/h.
 Motor: 46w.
 Voltagem: 127v.
 Dimensões (AxLxC): 54 x 54 x 44 cm.
 Peso: 22 kg.
 Garantia: 12 meses.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

◉ Observação: A Montagem não está incluída. Dúvidas? Clique aqui.